Café

 
Amanhecí com uma leve lembrança dos dias em que estive a mercê do ócio... Uma xícara  de café aquecendo-me o corpo e acendendo-me as idéias. Flores no jardim, borboletas e libélulas ao vento. Uma bela manhã advinda de uma noite chuvosa, regada de um bom vinho e com companhias igualmente maravilhosas. Os últimos dias tem me feito bem, me invaidecido as idéias, agunçado meus pensamentos! Hoje desenharia qualquer coisa, falaria e sorriria por qualquer coisa... Mas, antes de tudo, uma outra xícara de café me fará bem melhor!!

Café sobre papel Canson A4

Comentários

  1. Olá Sandra!
    Lindo desenho, parabéns! O café nosso de cada dia merece essa homenagem que vem carregada de memórias... (sorrio)
    Abraços.
    Convido para que leia e comente “RODOVIA CÂNDIDO PORTINARI” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acabaste com minha saudade com essa simples, porem, linda obra. Sem mencionar o lindo texto. Completo, narrativa e gravura. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. como sempre, com palavras muito bem colocadas e obras de arte lindas a senhora dar um show parabens amiga ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja sempre bem vindo e obrigada por seu comentário!

Postagens mais visitadas