Pêras


Grafite sobre papel

Comentários

  1. Fala Querida! tudo bem? que lindo essas pêras! ficaram muito boas mesmo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra.
    Que lindo trabalho, amei. Adorei as folhas. lindas, lindas! :)

    Eu não posso ver frutas pela frente, ando doidinha, tentando desenhar e pintar de memória...rsrs... até no supermercado eu paro e fico olhando as frutas, tentando memorizar detalhes... Quem vê, deve pensar: "O que será que essa doida está fazendo? espiando a banca de frutas desse jeito?" Às vezes eu pego uma fruta de um canto, outra de outro e ponho uma ao lado da outra... só para ver a cor da sombra...rsrs...
    Tirando isso, eu até que pareço normal...rsr...

    Bom te visitar e te ver postando seus trabalhos. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra

    Ai, menina, como fiquei contente com aquela conversa de voltar a pintar tecido!!!! Volta sim, volta sim... rsrs... Seus desenhos são lindos e voce não precisa abandonar a grafite.

    Faz um blog para pintura em tecido e artesanato para dividir conosco aquelas maravilhas em biscuit que você faz tão bem. Lembra que você me mandou uma foto dos seus trabalhos? Tão fofos, tão lindos...

    Faz outro blog e me avisa, tá? Já estou na fila para ser sua seguidora. :D

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja sempre bem vindo e obrigada por seu comentário!

Postagens mais visitadas